5 conjuntos de lingerie com bojo mais lindos que você já viu

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

conjuntos de lingerie com bojo

Muitas vezes a roupa íntima cumpre uma função específica. No caso do sutiã com bojo a ideia é aumentar o volume dos seios, valorizando o colo, deixando as mulheres ainda mais lindas.

Por isso, neste artigo trazemos cinco conjuntos de lingerie com bojo, um mais bonito que o outro, para agradar todas aquelas que desejam valorizar essa parte do corpo. Se você é revendedora de moda íntima são ótimas dicas para sempre ter no estoque!

1 – Renda não pode faltar nos conjuntos de lingerie com bojo

As aplicações em renda agradam muito as mulheres, principalmente quando se trata de lingerie. Dependendo da maneira como se apresenta, deixa a peça mais feminina, delicada ou ousada e sensual.

Por isso, na escolha dos conjuntos de lingerie com bojo a renda não pode ficar de fora. A opção em duas cores, preto e vermelho, por exemplo, agradará em cheio quem deseja fazer um estilo um pouco mais ousado.

Se a calcinha for no estilo calesson, com as laterais bem largas, melhor ainda.

conjuntos de lingerie com bojo

2 – Com sutiã tomara que caia

Toda mulher deve contar com um sutiã tomara que caia no guarda roupa. Até mesmo as que possuem o seio mais avantajado podem tirar proveito desse modelo quando desejam usar uma blusa de um ombro só, por exemplo.

Já os modelos que, além de serem tomara que caia, têm bojo, são ideais para as mulheres que não possuem muito seio e desejam valorizar essa parte do corpo. O branco é sempre uma ótima opção de cor!

conjuntos de lingerie com bojo

3 – Um modelo mais tradicional

Para as mulheres que gostam de peças mais tradicionais, sem estampas, ousadia no formato da calcinha e sutiã, a dica é investir em um modelo de cetim. A cor pode até ser um pouquinho mais ousada, o vermelho.

conjuntos de lingerie com bojo

Esses conjuntos de lingerie com bojo são muito democráticos e ideais para serem usados no dia a dia. A calcinha com as laterais nem muito finas, nem muito grossas, garante bastante conforto e é indicada para todos os tipos de corpos.

4 – Estampas florais são sempre muito bonitas

As estampas ajudam a valorizar a peça de roupa íntima. Por isso, ao escolher conjuntos de lingerie com bojo vale apostar nas listras, bolinhas e florais. Essa última é ideal para quem gosta de um estilo mais feminino e delicado.

As peças florais, quando aparecem em tons de rosa, cumprem bem a função de delicadeza. Mas, cuidado na hora de combinar esse tipo de lingerie com a roupa, pois se a blusa for um pouco transparente o desenho vai aparecer e pode comprometer todo o visual.

5 – Strappy bra e fio dental: combinação para ousar

Se a proposta são conjuntos de lingerie com bojo mais ousados então a dica é apostar no strappy bra e no fio dental. A combinação será perfeita para valorizar o corpo.

conjuntos de lingerie com bojo

Ao contrário da dica para a lingerie anterior, nesse caso, o sutiã foi feito para ficar a mostra. Por isso pode ser combinado com uma blusinha simples de alça que valorizará o look como um todo.

Conjuntos de lingerie com bojo, em geral, agradam a maior parte das mulheres e neste artigo trouxemos cinco modelos muito bonitos para agradar a todos os gostos. Tem estampa floral, renda, cetim, com sutiã tomara que caia e o strappy bra e fio dental. Importante destacar que peças tão bonitas e de qualidade só são encontradas com um fornecedor de referência. Portanto, se você é revendedora fique atenta para fazer sempre boas compras!

conjuntos de lingerie com bojo

Comentários no Facebook