5 modelos de lingerie mais comportadas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Modelos de lingerie

Uma boa revendedora de moda íntima sabe que é importante investir na variedade se quiser atingir os mais variados públicos. Afinal, têm as mulheres que fazem um estilo mais ousado, outras o descontraído e assim por diante.

Para quem está começando na revenda de moda íntima ou tem dúvidas na hora de escolher as peças para o mostruário, trazemos neste artigo cinco modelos de lingerie mais comportados. São sugestões que costumam agradar boa parte das mulheres! Confira:

1. A calçola se encaixa na lista de modelos de lingerie mais comportados

Ao falar em calçola, muita gente deve estar pensando naqueles modelos bem antigos, sem graça alguma. A verdade é que hoje essa peça foi repaginada e pode ser encontrada em cores diversas e com um charme especial.

Uma calçola branca de renda é um dos modelos de lingerie comportados, mas que também agrada aquelas mulheres que buscam conforto aliado à beleza. Uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa.

Modelos de lingerie

2. Um conjunto de cor neutra

Entre os modelos de lingerie menos ousados estão os conjuntos de renda nude. Neste caso, mesmo sendo rendadas, as peças são bastante simples e ideais para quem não gosta de chamar muita atenção. Ótima opção para mulheres de todas as idades usarem no dia a dia.

A cor neutra também colabora para que este conjunto seja considerado bem comportado e por isso ele faz parte desta lista.

Modelos de lingerie

3. A calcinha calesson

Para quem não conseguiu identificar, este é aquele modelo de calcinha, em geral todo de renda, com as laterais mais largas. Comportada, essa peça agrada em cheio as mulheres que não gostam de muita ousadia na hora de escolher a roupa íntima.

Para elas um conjunto com calcinha calesson de renda com detalhes em cetim, além de beleza garante muito conforto e feminilidade.  Quem revende moda íntima não deve deixar de adquirir esse que é um dos modelos de lingerie mais comportados.

Modelos de lingerie

4. Sutiã com bojo

Ideal para as mulheres que têm pouco seio, o sutiã com bojo também pode ser considerado um dos modelos de lingerie mais comportados. Ele ajuda a realçar a beleza natural da mulher, com conforto e sem muita ousadia.

O sutiã com bojo, de todos os tamanhos e cores, não pode faltar no estoque das revendedoras de moda íntima já que esta é uma das peças mais procuradas pela maior parte das mulheres.

Modelos de lingerie

5. Calcinha de cotton

Assim como a calçola algumas pessoas podem torcer o nariz para este modelo. No entanto, as mulheres que buscam conforto e mais discrição não devem abrir mão de, pelo menos, uma calcinha cós duplo cotton.

Em várias cores esse é um dos modelos de lingerie mais confortáveis e comportados que uma mulher pode ter no guarda-roupa. Por isso, é mais uma dica para as revendedoras que querem agradar clientes com o perfil mais tradicional.

Modelos de lingerie

Neste artigo trouxemos cinco modelos de lingerie mais comportados e que agradam em cheio as mulheres. São peças confortáveis, bonitas e sem muita ousadia para usar no dia a dia ou debaixo daquele vestido de festa. Por isso a dica é apostar nas calçolas, calcinhas de cotton, sutiã com bojo, conjuntos de renda e calesson. Importante destacar que a compra realizada a partir de um bom fornecedor sempre garantirá peças mais bonitas e de qualidade.

Modelos de lingerie

Comentários no Facebook