Conheça 6 produtos em alta para revenda

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

produtos em alta para revenda

Não dá para negar que revender produtos se transformou em uma das maneiras mais práticas, rentáveis e vantajosas de enfrentar a crise econômica no país. Em tempos de inflação subindo e desemprego aumentando significativamente, virar um revendedor é uma solução ideal para quem deseja complementar a renda ou fazer dos lucros com revenda a sua principal fonte de faturamento.

Vale ressaltar que para obter sucesso com este tipo de trabalho, é fundamental fazer um bom planejamento, se organizar financeiramente e, principalmente, saber escolher produtos de qualidade e boa aceitação no mercado para revender. Quer conhecer os produtos em alta para revenda? Continue lendo nosso artigo e fique por dentro!

1. Lingerie é um dos produtos em alta para revenda

Entra ano e sai ano, mas as roupas íntimas permanecem como produtos em alta para revenda. As lingeries não são itens supérfluos, são roupas essenciais para as mulheres que desejam se sentir lindas e de bem consigo mesmas. Lingeries potencializam a autoestima, impactam o poder de sedução, ressaltam a feminilidade e proporcionam conforto. É justamente por isso que elas vendem tanto! Para turbinar as vendas, diversifique e amplie o estoque, investindo em conjuntos com bojo e sem bojo, calcinhas e sutiãs avulsos, espartilhos e, até mesmo, fantasias.

produtos em alta para revenda

2. Vestuário fitness

A moda fitness não para de ganhar espaço, isso porque, as pessoas buscam cada vez mais unir beleza e conforto na hora da malhação e também para o uso diário. Os consumidores realmente apreciam  roupas de academia que sejam bonitas, valorizem o corpo, favoreçam a transpiração e não comprometam os movimentos durante os treinos. Por essas razões, os macacões, bermudas, camisetas, shorts, leggings e tops fitness estão entre os principais produtos em alta para revenda.

produtos em alta para revenda

3. Roupas de dormir

Já pensou em revender pijamas, camisolas, baby dolls, meias, pantufas e outros itens que tornem o sono mais agradável? Não? Então, comece a pensar, pois esse tipo de produto agrada bastante ao consumidor.  As roupas de dormir realmente fazem parte dos produtos em alta para revenda e o ideal para faturar bastante é comercializar não apenas peças femininas, mas, também, pijamas masculinos e roupas de dormir infantis.

produtos em alta para revenda

4. Cosméticos e perfumaria

Os cosméticos são produtos com ótima aceitação, sejam os de tratamento de pele, as maquiagens, os perfumes ou os surpreendentes cosméticos sensuais, como os cremes, géis, pomadas e óleos corporais afrodisíacos. Este tipo de produto, aliás, pode até ser comercializado em conjunto com lingeries e fantasias.

5. Produtos plus size

O mercado plus size é uma grande oportunidade para os empreendedores que sonham em se estabelecer com a revenda de produtos. De acordo com uma recente pesquisa do Sebrae, 71% das pessoas que vestem GG têm dificuldades para encontrar roupas nas lojas convencionais e, das que encontram, 86% estão insatisfeitas com as opções disponíveis. Diante disso, oferecer roupas bonitas e modernas para mulheres e homens que buscam produtos plus size é uma alternativa e tanto para fazer sucesso revendendo.

produtos em alta para revenda

6. Itens de moda praia

Os itens de moda praia estão entre os produtos em alta para revenda. Não é para menos, afinal, o Brasil é um país tropical, repleto de destinos praianos paradisíacos para visitar. E, mesmo quem não mora no litoral ou costuma visitar regiões com praia, vez ou outra vai ao clube, passeia num sítio ou se depara com alguma programação que envolva ir à piscina. Sendo assim, vale a pena revender produtos como sungas, biquínis, maiôs, cangas, saídas de praia e afins.

produtos em alta para revenda

E aí, gostou do nosso artigo? Pensando em revender algum desses produtos? Compartilhe as suas opiniões, dúvidas e experiências conosco através dos comentários.

produtos em alta para revenda

 

 

Comentários no Facebook