Divas! Conheça 3 blogueiras de moda íntima que estão bombando

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

blogueiras de moda íntima

As blogueiras que falam de moda e beleza possuem um grande número de seguidores, já que os assuntos interessam pessoas de qualquer idade. Em seus endereços eletrônicos elas trazem dicas, novidades e interagem com o público tirando as mais diferentes dúvidas.

Para quem gosta desse universo das influenciadoras digitais e quer saber tudo sobre lingerie, neste artigo trazemos três blogueiras de moda íntima. São opções para seguir e se inspirar. Acompanhe:

1. Ju Verly está entre as blogueiras de moda íntima

O Tudo de Lingerie, da Ju Verly — uma das mais importantes blogueiras de moda íntima —, é um dos mais importantes endereços eletrônicos do segmento. A autora que é formada em letras e direito diz ser apaixonada por lingerie e de fato passa essa sensação em seu endereço na internet.

No blog, Ju dá dicas de como usar e combinar as peças e apresenta novidades da moda íntima. Ela é prática e traz uma linguagem bastante objetiva, ilustrando tudo o que fala. Tem ainda uma seção para quem deseja ter ideias para o chá de lingerie.  

Ju está entre as principais  blogueiras de moda íntima porque como ela mesma diz, preparou um espaço para falar com a mulher comum, que está sempre em busca de valorizar os pontos fortes e esconder os fracos.

2. Paula Posser, do blog Arquiteta do Amor também merece uma visita

Criado em 2008 por Paula Posser, o blog Arquiteta do Amor aborda vários assuntos, entre eles moda íntima. Formada em Decoração de Interiores, Arquitetura, Urbanismo e Web Design, a autora tem um estilo todo próprio para apresentar os conteúdos.blogueiras de moda íntima

É um blog com boas imagens, layout bonito, que vale a pena ser visitado por quem deseja se inspirar e quem sabe investir na revenda de lingerie!  Portanto, essa é mais uma das principais blogueiras de moda íntima.

3. Blog da Lingerie feito por grupo de amigas traz muita informação sobre o tema

Apaixonadas por moda e principalmente roupa íntima, Rebecca Bittencourt, Juliana Chaves, Izabela Biscaro, Tatiana Michels, Lilian Ferreira e a Fabiana Makdissi criaram o Blog da Lingerie.

Cheio de conteúdo, o endereço traz tudo o que as amantes da moda íntima querem saber. As autoras dão dicas de como usar as peças e também mostraram o que há de mais novo no mercado.

O interessante é que nesse blog há assuntos relacionados para mulheres em diferentes fases da vida. Tem conteúdos para gestantes, para as que desejam sensualizar ou só estão a procura de conforto.

O layout também é bastante bonito e as fotos bem representativas. Por isso estão entre as blogueiras de moda íntima que merecem uma visita.

Neste artigo foi possível conferir três blogueiras de moda íntima que valem a pena serem seguidas. Em seus endereços eletrônicos o leitor encontra muita informação e dicas preciosas para usar a lingerie com conforto e beleza. Portanto, não deixe de visitar os blogs e aproveitar as novidades apresentadas por elas.

O que achou do nosso artigo sobre algumas das principais blogueiras de moda íntima? Conte o que achou e também dê sugestões para abordarmos por aqui.

 

Comentários no Facebook