Moda íntima: quais são os melhores produtos para revender?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

melhores produtos de moda íntima para revender

A revenda de lingerie não para de crescer no Brasil. E não é para menos! Este negócio tem apresentado muitas vantagens para as empreendedoras, uma vez que oferece flexibilidade de horários, baixo investimento inicial, boa aceitação no mercado, rápido retorno financeiro e lucratividade variável entre 100% e 300%.

Revender moda íntima é, sem dúvida nenhuma, uma das melhores opções para complementar o faturamento ou, até mesmo, transformar-se em sua renda principal. Para tanto, é indispensável escolher os melhores produtos de moda íntima para revender. Veja a seguir uma lista dos itens que não podem faltar no estoque das revendedoras de lingerie:

Conjuntos diferenciados

Os conjuntos estão entre os melhores produtos de moda íntima para revender, pois boa parte das mulheres gosta de usar calcinhas e sutiãs que combinam entre si. Sendo assim, os famosos conjuntinhos de lingerie são ótimas pedidas para a sua revenda.

Além dos conjuntos tradicionais, invista em modelos diferenciados, com rendas, laços, estampas e as famosas tiras conhecidas como strappy. É importante, também, apostar em cores, tecidos e tamanhos variados. Quanto mais diversificado for o seu estoque, maiores são as chances de agradar o público-alvo.

melhores produtos de moda íntima para revender

Sutiãs com bojo

Os sutiãs de bojo são campeões de venda, por isso, não poderiam faltar na lista de melhores produtos de moda íntima para revender. Eles modelam o colo, valorizam os seios e oferecem uma boa estruturação para essa parte tão especial do corpo.

Para completar, os sutiãs com bojo são super versáteis, já que podem ser usados com diferentes tipos de decote. Tenha esse tipo de produto no acervo da sua revenda. Você não vai se arrepender e as clientes vão agradecer!

melhores produtos de moda íntima para revender

Roupas de dormir

As pessoas buscam unir, cada vez mais, beleza e conforto. Essas são justamente as qualidades oferecidas pelas roupas de dormir, como por exemplo as camisolas de liganete. Graciosas, frescas, femininas e muito confortáveis, peças como baby doll, camisete e camisolas também fazem parte dos melhores produtos de moda íntima para revender.

As roupas de dormir são apostas certas para quem quer lucrar revendendo moda íntima.  Muitos clientes compram pijamas para dar de presente ou simplesmente ficar em casa em um dia de preguiça.

melhores produtos de moda íntima para revender

Tangas fio dental também estão na lista de melhores produtos de moda íntima para revender

Volta e meia as consumidoras procuram peças que as façam se sentir poderosas e capazes de apimentar a relação. Nesse caso, nem sempre é preciso recorrer aos espartilhos, ligas e fantasias. As tangas fio dental cumprem bem esse papel.

Acessíveis e sedutoras, as tangas com modelagem fio dental valorizam a silhueta e instigam a imaginação, especialmente se houver o jogo de revela-esconde com as peças de renda. Não é à toa que elas estão entre os melhores produtos de moda íntima para revender. O visual é convidativo e o preço também!

melhores produtos de moda íntima para revender

Agora que você conhece os melhores produtos de moda íntima para revender, encontre os melhores fornecedores atacadistas para abastecer o seu estoque. Prefira as empresas que vendem lingerie no atacado direto de fábrica. Os preços tendem a ser melhores e a qualidade também!

Dúvidas? Deixe o seu comentário. Até o próximo post e continue sempre acompanhando as novidades aqui em nosso blog!

melhores produtos de moda íntima para revender

 

Comentários no Facebook