Outubro Rosa – Uma causa de todos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

O mês de outubro é marcado por um movimento internacional super importante para a saúde e qualidade de vida das mulher, a mundialmente conhecida campanha Outubro Rosa. Que busca conscientizar, prevenir e trazer o diagnóstico precoce do câncer de mama, para assim aumentar a chance de cura.

O Outubro Rosa surgiu no início da década de 90 nos Estados Unidos, e com o passar dos anos começou a ganhar força popular e apoio do governo norte-americano. Hoje envolvendo todo o país. No Brasil, o movimento demorou um pouco mais de tempo para se fixar, e apenas em 2008 que teve um destaque maior, com corridas, em empresas, pelo governo.

E como no resto do mundo o Rosa dominou Outubro, nas mídias digitais de comunicação à iluminação de grandes monumentos históricos.

A campanha incentiva as mulheres acima de 20 anos a fazerem o autoexame de toque das mamas mensalmente para que se descubra no início o câncer. Com o autoexame, se a mulher notar alguma irregularidade, algo que lhe pareça suspeito nas mamas, deve ir imediatamente ao médico. E para as mulher acima de 40 anos é indicado periodicamente o exame de mamografia.

O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente do mundo e o primeiro entre as mulheres. Então divulgue e faça o autoexame com a imagem abaixo:

 

Outubro Rosa, lingerie Rosa

A TJ Vip apoia e estimula ações para a prevenção e combate ao câncer de mama. Confira as nossas lingeries inspiradas no movimento:

 

SOUTIEN STRAPPY BASE EM RENDA - STBMF001

SOUTIEN STRAPPY BASE EM RENDA – STBMF001

BODY EM RENDA SEM BOJO FORRADO - STSRD004

BODY EM RENDA SEM BOJO FORRADO – STSRD004

CONJUNTO RENDARIA - CJBMF003

CONJUNTO RENDARIA – CJBMF003

 

SUTIÃ SEM BOJO COTTON E RENDA - STSCT004

SUTIÃ SEM BOJO COTTON E RENDA – STSCT004

 

CONJUNTO MICROFIBRA ALÇA RENDADA - CJBMF04

CONJUNTO MICROFIBRA ALÇA RENDADA – CJBMF04

CONJUNTO STRAPPY RENDA E MICROFIBRA COM BOJO - CJBMF039

CONJUNTO STRAPPY RENDA E MICROFIBRA COM BOJO – CJBMF039


Outubro Rosa, uma causa de todos!

Comentários no Facebook