Quais são os 4 piores produtos para revenda?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

piores produtos para revenda

A revenda de produtos é uma excelente opção para quem deseja aumentar a renda ou pretende iniciar um novo negócio. Mas é importante pesquisar o mercado para identificar o que seria mais rentável e assim obter sucesso no negócio

Para quem tem interesse no assunto, neste artigo trazemos os quatro piores produtos para revenda, seja pelo custo ou porque não desperta tanto interesse do consumidor. Acompanhe a seguir.

1. Joias e semi joias estão entre os piores produtos para revenda

Sonho de consumo de muitas mulheres as joias sempre tiveram mercado. Mas, a revenda delas não é muito vantajosa uma vez que o investimento é bem mais alto na comparação com outros produtos.

Outra questão é o atual cenário econômico que tem afastado muitos consumidores de artigos de luxo. Quem ainda tem interesse recorre às lojas de grife e por isso dificilmente vão preferir adquirir de um revendedor.

Por tudo isso as joias e semi joias estão entre os piores produtos para revenda.

2. Utensílios de cozinha, entre outros artigos de casa

Esses itens já interessaram principalmente aqueles consumidores que gostavam de adquirir produtos por catálogos. No entanto, hoje, o que se observa é uma queda na compra de revendedores de utensílios de cozinha, entre outros artigos da casa.

Estão entre os piores produtos para revenda porque são facilmente encontrados em lojas físicas e online que oferecem preços bastante atraentes, além de facilidades na hora do pagamento.

piores produtos para revenda

Sendo assim, é um investimento que não vale a pena.

3. Brinquedos podem não ser uma boa alternativa

Apesar de se tratar de um mercado que não sofreu tanto com a crise econômica, a revenda de brinquedos pode ser uma má ideia para quem pretende investir no comércio e aumentar a renda no final do mês.

Os brinquedos exigem um investimento mais alto e por se tratar de um público muito especial — as crianças — a visita em lojas físicas costuma ser mais atraentes na hora da compra. Portanto está entre os piores produtos para revenda.

4. Equipamentos de academia

Ainda que seja um mercado bastante movimentado, os equipamentos de academia exigem alto investimento e a saída dos produtos nem sempre é rápida. Afinal trata-se de um público muito específico.

Outra desvantagem que coloca os equipamentos de academia na lista de piores produtos para revenda é o armazenamento. Se o revendedor não tiver espaço em casa para guardar as peças, não adianta investir nesse nicho.

Na contramão, está o nicho da moda. Roupas sempre têm uma ótima saída, principalmente quando se trata de peças mais em conta como as lingeries. Que tal apostar nesse mercado?

Neste artigo trouxemos os quatro piores produtos para revenda. São peças que não valem o investimento por serem muito caras, como as joias, ou porque são difíceis de armazenar a exemplo dos equipamentos de academia. Tem ainda os brinquedos que atraem um público super específico e os utensílios da casa!

Gostou das nossas dicas? Tem outras sugestões de tema para os nossos artigos?  Deixe aqui as suas sugestões e continue acompanhando as novidades do nosso blog.

Comentários no Facebook