Revendedora de lingerie: 4 formas de fidelizar os seus clientes

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revendedora de lingerie

Fidelizar a clientela é um dos pontos principais para quem almeja sucesso com a revenda de produtos. Contribui com a remuneração mais estável e também para a reputação do negócio.

Para a revendedora de lingerie que está começando ou até agora não conseguiu criar uma carteira fixa de clientes, este artigo pode ajudar. A seguir, trazemos quatro dicas importantes, confira!

1. Revendedora de lingerie: conheça a sua clientela

A primeira medida para a revendedora de lingerie conquistar os clientes é conhecê-los muito bem. É de grande importância observar não somente os hábitos de compra, como a maneira que ele se comporta durante a apresentação dos produtos.

Sem saber a forma como sua cliente gosta de ser atendida será mais difícil atender as expectativas e fechar a compra. O mesmo vale para os produtos. Uma revendedora que tem uma cartela fiel de clientes sabe exatamente como repor o seu estoque.

Portanto, sempre observe muito e converse para saber do que ela gosta ou não. Outra maneira de a revendedora de lingerie conhecer os clientes é realizando pequenas enquetes sobre o serviço prestado. Mas nada muito extenso. Somente perguntando o básico sobre o atendimento e os produtos.

2. Conte sempre com um diferencial na hora da compra

Pode ser um desconto especial, um brinde ou um cartão fidelidade que garanta descontos futuros. Tudo isso fará com que o cliente enxergue a experiência de comprar como algo único e ainda mais prazeroso.

É importante que a revendedora de lingerie faça as contas antes para não ter nenhum tipo de prejuízo. Aqui a ideia é diminuir um pouco a margem de lucro para ter sempre clientes fieis e satisfeitos com a compra.

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Quem gosta volta e recomenda.

3. Mantenha contato após a venda                

Esta é uma das principais dicas para as revendedoras de lingerie que desejam fidelizar a clientela. Os consumidores gostam de saber que o vendedor/empresa se importa com sua opinião.

Por isso, mantenha um relacionamento com as clientes, não só perguntando sobre a avaliação das compras, mas também enviando informações sobre troca de peças por conta da mudança de estação, descontos, entre outros.

4. O fornecedor é essencial para fidelizar os clientes

A escolha do fornecedor também impacta na fidelização de clientes. Isso porque a qualidade do atendimento e dos preços não será suficiente se o produto for de má qualidade. Sendo assim, é importante encontrar uma empresa que ofereça peças bonitas e resistentes.

Nessa busca, é importante observar o tempo de mercado do fornecedor e a avaliação dele em sites de reclamações. Outro quesito a ser levado em conta são os prazos, pois também não adianta contar com produtos de qualidade se eles não chegam no tempo estimado.

O preço precisa estar de acordo com o praticado no mercado. Peças baratas demais podem ter defeitos, problemas na costura, entre outros. Já as caras acabam sendo difíceis de comercializar, já que a revendedora de lingerie ainda terá que colocar a sua margem de lucro.

Como mostramos neste artigo, para fidelizar os clientes é preciso conhecê-los muito bem, contar com fornecedor de qualidade, manter o contato pós-venda e contar com diferencial na hora da compra. Tudo isso faz muita diferença!

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