Revendedora de moda íntima: 7 dicas exclusivas para aumentar as vendas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revendedora de moda íntima

A revenda de moda íntima é um negócio promissor por si só. As lingeries são produtos de ótima aceitação, a lucratividade é alta e o público se sente atraído a comprar, afinal, mais do que artigos de moda, as peças íntimas são itens necessários, além de serem potentes ferramentas para elevar a autoestima.

Em outras palavras, a moda íntima é extremamente vendável, mas, mesmo assim, sempre é possível melhorar o que já é bom. Você é revendedora de moda íntima e deseja turbinar os seus negócios? Continue lendo o nosso artigo e confira as nossas dicas exclusivas para aumentar as suas vendas.

1. Não descuide do planejamento como revendedora de moda íntima

O primeiro passo para aumentar as suas vendas como revendedora de moda íntima é ter um bom planejamento estratégico. Planeje as ações de marketing, os investimentos financeiros, o suprimento do estoque, etc. Profissionais que planejam tendem a ser mais organizados, produtivos e bem sucedidos. Sendo assim, antes de tomar qualquer decisão, planeje. E se algo der errado no meio do caminho, reprograme a rota.

2. Movimente-se para acompanhar o mercado

Em um cenário tão competitivo, desafiador e dinâmico, ficar parada não deve ser uma opção para quem é revendedora de moda íntima. Se você quer vender mais e melhor, procure se movimentar, conheça e acompanhe as tendências do mercado, invista em cursos na área comercial para aprimorar suas técnicas e implementar novidades na sua revenda.

3. Amplie a sua rede de contatos

Outra dica indispensável para quem é revendedora de moda íntima consiste em ampliar o networking. Participe de eventos voltados para revendedores, conheça novos fornecedores, capte potenciais clientes nas redes sociais e veja o seu negócio bombar. Quanto mais pessoas conhecerem a sua revenda, maiores são as suas chances de vender lingeries.

revendedora de moda íntima

4. Crie ações promocionais para sua revenda

Uma das melhores formas de aumentar as vendas da sua revenda é criar ações promocionais, com descontos especiais, oferecimento de brindes, lançamentos criativos, programas de fidelidade, sorteios, etc. Lembre-se que as promoções cativam clientes antigos e atraem novos consumidores.

5. Use as redes sociais a seu favor

Para alavancar suas vendas, recorra ao marketing digital. Acessível e eficaz, esse tipo de marketing rende um bom alcance e ótimo engajamento. Portanto, vale a pena criar uma Fan Page para sua revenda, postar fotos dos produtos, divulgar os lançamentos no Instagram, compartilhar depoimentos dos clientes no Facebook, atender pelo WhatsApp e por aí vai.

6. Ofereça um atendimento personalizado

O atendimento personalizado tem o poder de cativar e fidelizar clientes, o que significa mais vendas e maior faturamento para o negócio. Como revendedora de moda íntima, jamais ofereça um atendimento padronizado e generalizado. Entenda cada cliente como um ser único, com gostos, desejos e características distintas, então, procure conhecer cada consumidor a fundo e oferecer um atendimento especial e individualizado.

7. Monte um estoque atrativo

O estoque também tem grande peso no aumento das vendas. É por isso que toda revendedora de moda íntima deve investir em peças bonitas, confortáveis, com preços justos e que tenham alto padrão de qualidade. Além disso, o estoque deve ser variado, de modo que contemple diferentes estilos e variados tipos físicos.

E aí, gostou das nossas dicas para vender mais? Vai colocá-las em prática no seu negócio? Comente!

 

Comentários no Facebook