Revendedoras: 5 cores de lingerie que estão em alta

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revendedoras

Estar por dentro das tendências de moda fará toda a diferença para as revendedoras que desejam vida longa ao negócio. Por isso é importante buscar informações sobre o tema em revistas, sites e nos canais do youtube das blogueiras.

Além de cortes e tecidos as cores também diversificam a cada nova estação. Neste artigo vamos apontar cinco das que estão em alta para as revendedoras de lingerie não errarem na hora de fazer suas compras!

1. Revendedoras, apostem no rosa

O rosa está entre as apostas das passarelas e por isso as revendedoras de moda íntima devem investir nesta cor. Feminina, ela está entre as preferidas das consumidoras que gostam de algo mais romântico e delicado.

Mas, de acordo com a Pantone — empresa referência em cores — o rosa que mais estará em alta é aquele em tom pastel, muito próximo ao chamado rosa quartzo. Então para ficar super na moda a dica é investir nessa tonalidade.

revendedoras

2. O azul também está na moda

Outra cor que tem ganhado destaque é o azul. Mas assim como o rosa, os indicados são os tons mais clarinhos. Portanto, as revendedoras de moda íntima podem apostar nessa tonalidade sem receio.

O azul é uma cor diferente para lingeries, mas ainda assim pode dar um toque todo especial ao look de verão, caso a peça fique a mostra. Então que tal apostar em alguns modelos nesse tom?!

revendedoras

3. Amarelo é outra opção

O amarelo também não está entre as cores mais comuns, mas dessa vez chegou com tudo. Aparece tanto nas roupas como acessórios. Combina muito bem com cores mais sóbrias como o preto.

Portanto, as revendedoras que quiserem opções dentro da moda podem apostar no amarelo. Sendo assim, não precisam esperar até o final do ano — quando muitas consumidoras procuram por peças dessa cor por acreditarem que ela “traz dinheiro” — para fazer o pedido.

revendedoras

4. Tons terrosos em alta

Cores próximas do marrom e com toque avermelhado também estão em alta. São bastante sóbrias e, portanto, podem ser uma alternativa para o pretinho básico.

Mais uma vez não são cores muito comuns, mas as revendedoras de moda íntima não se arrependerão de incluir peças nesses tons no estoque.

revendedoras

5. Vale apostar no violeta

Esta tonalidade é bastante especial. Muitas mulheres gostam dela por ser uma cor feminina e ao mesmo tempo descolada. Promete ser uma das mais usadas na próxima estação.

A Pantone também aposta nessa cor e o tom está bastante vibrante. Portanto, as revendedoras de moda íntima podem adquirir lingerie nessa tonalidade sem medo errar.

Neste artigo trouxemos cinco cores que estão na moda e valem a pena o investimento das revendedoras de moda íntima. Nem todas são comuns, mas podem agradar bastante a clientela que está antenada na moda. Importante destacar que os produtos precisam ser de ótima qualidade e por isso escolher um bom fornecedor é essencial.

revendedoras

Este artigo te ajudou a saber um pouco mais sobre as cores da moda? Tem sugestões de outros temas para tratarmos aqui? Deixe o seu recado e continue acompanhando as novidades do nosso blog.

revendedoras

Comentários no Facebook