Revendedoras de moda íntima: como conseguir o melhor preço nas peças?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revendedoras de moda íntima

O comércio de moda íntima é bastante vantajoso, principalmente para as revendedoras que sabem fazer boas compras. Isso significa adquirir peças de qualidade e por um preço justo.

A tarefa não é difícil e neste artigo mostraremos para as revendedoras de moda íntima como conseguir montar um estoque com peças bonitas, de qualidade e por um custo menor. Confira:

Revendedoras de moda íntima: nada de preguiça. Pesquisem!

Essa será sempre a primeira dica para quem quer fazer um bom negócio. Afinal, se as revendedoras de moda íntima, comprarem do primeiro fornecedor que encontrarem não saberão se haveriam alternativas melhores.

É claro que nessa pesquisa só o preço não conta. É preciso analisar se a empresa fornecedora tem boas referências no mercado. Portanto, vale checar o tempo de experiência delas e se há queixa de outros consumidores. Existem alguns sites de reclamação onde é possível consultar esse dado.

Além do preço e da qualidade é preciso levar em consideração as formas de pagamentos, políticas de troca, prazos de entrega, pois tudo isso impactará nas vendas.

Fique de olho nas promoções!

Outra dica valiosa para as revendedoras de moda íntima fazerem um bom negócio, adquirindo peças por um preço mais em conta é ficar de olho nas promoções.

É interessante já deixar sempre uma verba separada para essas ocasiões. Em geral, as promoções ocorrem em trocas de estação, após as festas de final de ano e no mês de novembro, quando o comércio todo realiza a Black Friday — que, por sinal, hoje se estende por muito mais que um dia.

revendedoras de moda íntima

Clientes vip conseguem bom negócio

Ser fiel ao fornecedor pode ser uma ótima forma de as revendedoras de moda íntima fazerem boas compras. Assim como suas clientes, ser uma compradora fixa de uma determinada empresa pode garantir vantagens.

Essa relação mais estreita permite que consiga maiores descontos e facilidades na hora do pagamento o que pode ajudar bastante. Portanto a dica é sempre procurar por um fornecedor de qualidade com o qual possa estabelecer esse contato.

Opte por fornecedores que compram direto da fábrica ou mesmo que fabricam as peças

As revendedoras de moda íntima que procuram por um preço menor na hora de fazer as compras também devem ficar atentas de quem os seus fornecedores compram.

Quando a empresa fornecedora adquiri direto da fábrica consegue preços menores. Isso porque, quando se compra em uma loja, o lojista já colocou uma porcentagem em cima da peça para ter o seu lucro.

Então é como se encurtasse o caminho. Portanto, revendedoras de moda íntima sempre procurem saber se o seu fornecedor compra as peças direto da fábrica ou até mesmo fabricam.

Mostramos neste artigo algumas dicas para as revendedoras de moda íntima que desejam adquirir peças mais baratas, mas sem perder a qualidade, é claro. A primeira delas é a pesquisa, mas também vale ficar de olho em promoções, tornar-se um cliente vip de um fornecedor de qualidade e comprar sempre de quem compra direto da fábrica.

Este artigo trouxe dicas importantes para você? Comente aqui o que achou e também continue conferindo as novidades do nosso blog.

Comentários no Facebook