Revender lingerie dá lucro?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revender lingerie dá lucro

A revenda de lingerie é uma atividade comercial perfeita para quem deseja crescer profissionalmente e atingir a tão sonhada independência financeira. Mais do que isso, é uma bela oportunidade de negócio para mulheres que querem driblar a crise, afinal, em tempos de alta na inflação e crescente índice de desemprego, é fundamental encontrar maneiras criativas e eficientes para se manter ativo no mercado de trabalho. Revender lingerie é uma delas!

Para as revendedoras de lingerie, essa função se revela muito promissora, pois traz consigo vantagens como flexibilidade de horários, boa aceitação do público e baixo investimento inicial. Mas, será que revender lingerie dá lucro? Continue lendo o nosso artigo e descubra se essa atividade é realmente lucrativa. Vem com a gente!

Afinal de contas, revender lingerie é lucrativo?

Sim! Revender lingerie dá lucro na maioria dos casos. De modo geral, as revendedoras de lingerie podem alcançar um faturamento satisfatório já no primeiro mês de revenda. É claro que os lucros dependem de fatores variados, como a qualidade do produto, dedicação e esforço da profissional, rede de contatos, preços praticados, formas de pagamento, variedade do estoque, etc.

Até mesmo a época do ano pode impactar os lucros, já que em determinados períodos sazonais, especialmente datas comemorativas, a exemplo do Natal, Dia da Mulher, Dia das Mães e Dia dos Namorados, as vendas tendem a aumentar de maneira expressiva.

Por que revender lingerie dá lucro?  

Revender lingerie dá lucro por várias razões. O produto em si é acessível tanto para a revendedora quanto para a consumidora final. Além disso, o valor investido para começar o empreendimento costuma ser baixo e o retorno é praticamente imediato, especialmente quando a profissional é bem relacionada.

As lingerie são produtos de ótima aceitação no mercado, até porque, todas as mulheres usam roupas íntimas, desde as mais básicas até as mais sofisticadas. Além de serem produtos úteis e funcionais, as lingerie estão intimamente ligadas ao bem-estar, autoestima, conforto e sedução. Por isso, peças de lingerie vendem tanto.

revender lingerie dá lucro

Como aumentar seus lucros revendendo lingerie?

Não tem como negar que revender lingerie é um bom negócio, entretanto, para que o empreendimento dê certo e supere as expectativas, a revendedora deve fazer sua parte. Isso implica em adotar estratégias variadas para potencializar as vendas e aumentar os ganhos. Veja algumas dicas de como fazer isso:

Estabeleça metas de vendas

Baseando-se no que você investiu, no quanto precisa ganhar e no quanto pretende lucrar mensalmente com a revenda, estabeleça metas e batalhe para alcançá-las. Se o seu objetivo é lucrar R$ 2.000 por mês, calcule quantas peças precisa vender e comece a correr atrás do seu alvo. Lembre-se que as metas têm que ser realistas e alcançáveis, para que você se mantenha motivada.

Estime seus lucros

Acompanhe suas vendas, controle os valores gastos com o abastecimento do estoque e estime os lucros de cada peça vendida. Não encare como lucro o valor total da venda! Desconte o investimento no produto, o combustível da entrega, as eventuais taxas de parcelamento no cartão, etc.

Revenda produtos de qualidade

Para tornar o negócio realmente lucrativo, é fundamental revender produtos de marcas confiáveis, matérias-primas de alto padrão, belo visual e excelente acabamento. Preço é importante, mas não adianta comercializar produtos baratos e de baixa qualidade. O ideal é contar com fornecedores atacadistas com ótima reputação no mercado.

Monte um estoque diversificado

Ainda falando dos produtos, é indispensável diversificar o estoque, trabalhar com tamanhos, cores e modelos variados. Invista em conjuntos, peças avulsas, camisolas, pijamas, corpetes, fantasias, cuecas, biquínis e quaisquer outros produtos relacionados ao seu negócio e capazes de aumentar os lucros da sua revenda. Para montar um estoque adequado, procure conhecer bem o seu público-alvo.

Viu como revender lingerie dá lucro? Esse tipo de negócio é muito vantajoso financeiramente e, mais do que complementar a sua renda, a revenda de moda íntima pode transformar a sua vida profissional para melhor. Conte com a gente nessa empreitada!

Até a próxima e continue acompanhando as novidades do nosso blog!

 

Comentários no Facebook