Revender moda íntima: 4 dicas para começar com o pé direito

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

revender moda íntima

Começar um negócio com o pé direito é o desejo de todo empreendedor, seja na área que for. Mas é importante ter em mente que só uma boa ideia e dinheiro para investir não serão suficientes a fim de garantir bons resultados.

Pensando em quem tem a pretensão de revender moda íntima, este artigo trará quatro dicas para que o negócio tenha sucesso logo no início. São atitudes que devem ser tomadas antes de chamar os amigos e familiares para conhecerem a sua nova atividade profissional!

1. Para começar a revender moda íntima com o pé direito, conheça muito bem os produtos

Conhecer os modelos que comercializará será fundamental para apresentar os produtos ao cliente. Assim, você saberá atender pedidos específicos e ainda terá como recomendar aquilo que for mais interessante para o perfil do comprador.

Esse entendimento também dará segurança para quem está começando a revender moda íntima. Sendo assim, é importante entrar no site do fornecedor para verificar as peças disponíveis e ficar de olho nas novidades da indústria têxtil e de moda, mantendo-se atualizada.

2. Adquira produtos de um fornecedor confiável

A qualidade dos produtos comercializados será fundamental para começar um negócio com o pé direito. Sendo assim, se a ideia for revender moda íntima, a primeira medida é buscar referências do fornecedor.

A dica para fazer a escolha certa é optar por uma empresa com experiência no mercado, que ofereça variedade e qualidade de produtos, bem como um bom atendimento. Portanto, pesquise antes de começar a comprar as peças de qualquer fornecedor.

revender moda íntima

3. Personalize embalagens dos produtos para apresentar à clientela

Antes de começar a revender moda íntima, a dica é produzir cartões de apresentação e embalagens personalizadas. Assim, os próprios clientes ajudarão a divulgar o seu trabalho. Não precisa ser nada muito elaborado. Um papel de presente específico, sacolas, o material no qual puder investir.

O mais importante é constar o seu logotipo (se tiver) e contatos como o telefone e redes sociais. É interessante contar com pacotes especiais para presente e datas comemorativas.

4. Disponibilize um local agradável para receber o público

Você pode revender moda íntima de porta em porta, mas também é importante contar com um local para receber a clientela. Mesmo que seja em sua própria residência, o ideal é separar um cantinho especial, onde as pessoas possam se sentir confortáveis para conferir as peças.

O espaço precisa ser bem organizado, com os produtos separados por modelos, tamanhos e cores. Se tiver uma prateleira, é uma ótima opção para expor as peças.

Quem não quer iniciar o negócio com o pé direito? Para tanto, é preciso levar alguns quesitos em consideração, como mostramos aqui neste artigo. Se a proposta é revender moda íntima, será fundamental conhecer muito bem os produtos, assim como ter referências do fornecedor. Disponibilizar um local específico para o atendimento e personalizar as embalagens também fará a diferença.

E então? Gostou das nossas sugestões? Se tiver outras ideias deixe aqui nos comentários e continue acompanhando o nosso blog.

Comentários no Facebook