Revender moda íntima dá dinheiro?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Uma das dicas para quem deseja aumentar o orçamento é investir na revenda de produtos.  Esse tipo de comércio traz diversas vantagens como a flexibilidade de horários e retorno  financeiro consideravelmente rápido.

É importante destacar que o sucesso nas vendas dependerá do produto a ser comercializado. Por isso, neste artigo mostraremos que revender moda íntima dá dinheiro.

Revender moda íntima dá dinheiro porque os produtos são de fácil aceitação do público

Um dos motivos pelo qual revender moda íntima dá dinheiro é o fato de que essas peças do vestuário têm boa aceitação do público. Costumam ter preços mais acessíveis na comparação com outros artigos do guarda-roupa.  

Além disso, a lingerie ganhou novo status. Os sutiãs, por exemplo, não ficam mais escondidos e complementam o look. Por tudo isso o retorno financeiro é certo e fará a diferença na renda do fim do mês.

Investimento não precisa ser tão alto

Outro ponto que contribui para o fato de que revender moda íntima dá dinheiro é o baixo investimento. Não será preciso gastar muito na compra das peças. Para tanto a dica é apostar nos modelos mais simples e baratos até conquistar a clientela.

É importante ter uma ou outra peça mais sofisticada, porém o investimento mais alto só deve ser feito assim que o negócio estiver mais consolidado. Na revenda é possível adquirir os produtos com preços muito mais em conta e assim garantir uma boa margem de lucro.

revender moda íntima dá dinheiro

Peças são fáceis de armazenar e transportar

Para quem pretende investir na revenda de produtos, mas não quer abrir uma loja física, o espaço para armazenar a mercadoria é muito importante. No caso das roupas íntimas, o empreendedor pode guardar todas as peças em casa, evitando custos.

Outro ponto importante é o transporte dos produtos, principalmente para quem pretende oferecê-los de porta em porta. É possível levar no carro e até mesmo no transporte público, economizando mais uma vez.

Por tudo isso é que revender moda íntima dá dinheiro.

Fornecedor é peça chave para que as vendas sejam um sucesso

É certo que revender moda íntima dá dinheiro. Mas é importante lembrar que o fornecedor será fundamental na empreitada. Portanto a dica é optar por uma empresa de referência na área, com tempo considerável de mercado.

Outros pontos a serem observados são a qualidade e variedade de produtos. É importante que ela ofereça todos os tamanhos e uma cartela de cores distintas. As políticas de troca, prazos para entrega e formas de pagamento também devem ser levadas em consideração.

Como mostramos neste artigo revender moda íntima dá dinheiro. Trata-se de produtos de fácil aceitação no mercado, que não exigem investimentos para o armazenamento e o transporte, sem contar a margem de lucro já que o investimento não precisa ser tão alto. Mas, tudo isso só será possível se o revendedor contar com um fornecedor de qualidade!

O que achou do nosso artigo? Ajudou a esclarecer suas dúvidas sobre o tema? Deixe aqui o seu recado e continue acompanhando as postagens em nosso blog.

 

Comentários no Facebook