Tendência! 5 modelos de lingerie que nunca saem de moda

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Modelos de lingerie

A roupa íntima, apesar de na maioria das vezes, não ficar a mostra também segue tendências de moda. Por isso, é interessante estar de olho nas novidades, dica que vale principalmente para quem revende lingerie.

Nos últimos anos, por exemplo, o strappy, aquele sutiã com tiras para ser usado de forma aparente esteve super em alta. Nem todas as mulheres, porém, gostam de usar só o que é tendência e, por isso, neste artigo trazemos cinco modelos de lingerie que nunca saem de moda!

1. A calcinha tipo tanga está entre os modelos de lingerie que nunca saem de moda

Entre os modelos de lingerie que nunca saem de moda está a calcinha tipo tanga. Ela é confortável, nem grande ou pequena demais e por isso está entre as preferidas das mulheres em qualquer idade.

As calcinhas tipo tanga são as mais indicadas para o dia a dia e por isso não importa a cor ou estampa. Pode ser usada até mesmo com um vestido de festa, caso ele não marque o corpo.

Modelos de lingerie

2. Sutiã clássico: sempre em alta

Não é a toa que este modelo de sutiã é chamado de clássico. Ele cobre quase todo o seio, mas valoriza o decote. É mais indicado para as mulheres com seios de pequeno a médio, pois nem sempre tem aro de sustentação.

O modelo pode ser de renda, estampado, enfim, de qualquer cor ou tecido que ficará ótimo! É ideal para o dia a dia, garantindo muito conforto para quem usa.

Modelos de lingerie

3. Para o conforto: calçolas

Modelo dos mais antigos a calçola é uma peça que nunca sai de moda. Ela é confortável e mesmo não sendo tão atraente e bonita como outras é ótima opção para quem deseja praticidade e está entre os modelos de lingerie que nunca saem de moda.

Em geral, as mulheres mais velhas é que preferem o modelo, mas hoje há tantas opções com lacinhos, renda, entre outras aplicações que as calçolas ficaram até mais atraentes.

Modelos de lingerie

4. Sutiã com bojo: o preferido de muitas mulheres

Muitas mulheres gostam de aparentar que têm seios maiores. Por isso os sutiãs com bojo fazem tanto sucesso.

Eles são ideais para as que possuem o busto menos avantajado e também para as meninas que ainda não tem muito seio. Garantem bastante conforto, realçando a beleza natural da mulher. Seja de renda ou qualquer outro tecido, está entre os modelos de lingerie que nunca saem de moda.

Modelos de lingerie

5. Conjuntos de renda são um clássico

Uma lingerie de renda pode deixar a mulher muito feminina, sensual, delicada. Tudo depende da forma como ela é aplicada na peça. Por atender a tantos gostos esse é um dos modelos de lingerie que nunca saem de moda.

Preferência de muitas mulheres os conjuntos de renda podem até aparecer no look, dependendo da proposta é claro. Agradam em todas as idades e são uma ótima opção de presente!

Modelos de lingerie

Apontamos neste artigo os cinco modelos de lingerie que nunca saem de moda. Calcinha tipo tanga, calçola, sutiã clássico, conjuntos de renda e sutiã com bojo estão entre os preferidos das mulheres brasileiras e por isso sempre estão em alta. Uma ótima opção para as revendedoras de moda íntima agradarem a clientela. Lembrando sempre que independentemente do modelo ou cor, a qualidade será imprescindível!

Modelos de lingerie

Comentários no Facebook