Veja 5 peças de moda íntima que bombam nas vendas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

peças de moda íntima

A moda íntima é muito dinâmica! Todos os dias surgem novidades para renovar e aquecer o mercado. São conjuntos, tops, sutiãs avulsos, camisolas, calcinhas e corpetes que fazem a cabeça, ou melhor, o corpo da mulherada.

Atualmente, as peças unem beleza, conforto e estilo, o que contribui diretamente para o bem-estar e autoestima feminino. As lingeries estão cada vez mais lindas e, com isso, as consumidoras também se sentem mais belas e confiantes.

Quer conhecer as principais peças de moda íntima que vão bombar nas próximas temporadas? Continue lendo o nosso artigo e confira a lista de tendências.

1. Conjunto de renda

Os conjuntos de renda são os verdadeiros queridinhos de quem gosta de roupas íntimas sensuais. Com uma sutil transparência, essas peças revelam sem mostrar demais. A renda é elegante e sedutora, traz um ar de mistério que tanto as mulheres quanto os homens adoram.

No mercado há conjuntos rendados disponíveis em várias cores e modelagens, com bojo ou sem bojo, com alça ou sem alça, lisos ou estampados. O fato é que, entra ano e sai ano, eles permanecem em alta, portanto, entregue-se ao encanto das rendas.

peças de moda íntima

2. Sutiã com bojo

O sutiã com bojo não é uma tendência passageira. Ele veio para ficar! Não é difícil compreender a boa aceitação das peças com bojo, afinal, elas modelam os seios, deixam o colo mais bonito, aumentam o volume e conferem firmeza a essa parte tão especial do corpo feminino.

Se você é revendedora de peças de moda íntima, vale a pena investir em sutiãs de bojo para compor o estoque. Se você é uma consumidora amante de lingeries, tenha este tipo de item na sua gaveta de peças de moda íntima, pois certamente você vai precisar!

peças de moda íntima

3. Top cropped

Dentre as peças de moda íntima que vão bombar nesta estação está o top no estilo cropped. Mais comprido do que o sutiã, porém, curto o suficiente para deixar a barriga à mostra, o top cropped é uma daquelas lingeries que realmente tiram o fôlego, especialmente se contarem com detalhes transparentes.

Sedutor na medida, o top cropped não pode faltar no acervo das amantes de lingeries. Ele é lindo, moderno e super confortável, além de valorizar a silhueta de mulheres de diferentes biótipos. Não é à toa que ele está entre as peças de moda íntima de maior sucesso na atualidade!

peças de moda íntima

4. Sutiã com tiras

Outra tendência arrasadora quando se trata de peças de moda íntima é o famoso sutiã de tiras, também chamado de strappy. Essa peça é extremamente sensual, ressalta o colo e pode ser usada tanto na intimidade, quanto para compor looks cotidianos.

Os sutiãs e tops strappy podem ser usados sob jaquetas ou t-shirts, deixando as tiras aparecerem para criar produções arrojadas, despretensiosas e totalmente conectadas com a moda. O resultado é lindo e instigante!

peças de moda íntima

5. Espartilhos também são peças de moda íntima que bombam

Perfeitos para quem deseja dominar a arte da sedução, os espartilhos são as peças escolhidas para encerrar a nossa lista com chave de ouro. Eles foram criados no século XVI, mas estão mais em alta do que nunca.

Não é para menos! Os espartilhos são realmente incríveis e deixam as mulheres poderosas, independentemente do tipo físico. Hoje em dia, por exemplo, existem maravilhosos espartilhos plus size.

peças de moda íntima

E aí, gostou da nossa lista? Agora que você está por dentro das peças de moda íntima que vão bombar, nos responda quais delas mais te agradam. Compartilhe suas opiniões conosco através dos comentários!

peças de moda íntima

 

 

Comentários no Facebook